Tempos livres

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

...

" A felicidade é o único bem e o caminho para se ser feliz é fazer os outros felizes."

Robert Ingersoll
--

1 comentário:

So artes disse...

Ola Bruno, adorei receber sua visita no meu cantinho, obrigada!
Entendo que andas muito atarefado, eu tb estou numa correria daquelas....as coisas na California sao bem diferentes de Chicago...tudo é mais longe e com mais transito...mas aos poucos estamos nos adaptando, com a graça de Deus!
Olhando para o relogio que tem no seu blog percebi que estamos com 11 horas de diferença de fuso horario....nossa....vc esta dormindo e eu nem antei ainda :)
Querido, obrigada por deixar sua dica do que é o utensilio, depois conto se acertou, ok?
beijinhos e uma linda semana pra vc e a Ana
So