VIGÍLIA PASCAL NA NOITE SANTA HOMILIA DO PAPA BENTO XVI Basílica Vaticana Sábado Santo, 23 de Abril de 2011 Amados irmãos e irmãs, Dois grandes sinais caracterizam a celebração litúrgica da Vigília Pascal. Temos antes de mais nada o fogo que se torna luz. A luz do círio pascal que, na procissão através da igreja encoberta na escuridão da noite, se torna uma onda de luzes, fala-nos de Cristo como verdadeira estrela da manhã eternamente sem ocaso, fala-nos do Ressuscitado em quem a luz venceu as trevas. O segundo sinal é a água. Esta recorda, por um lado, as águas do Mar Vermelho, o afundamento e a morte, o mistério da Cruz; mas, por outro, aparece-nos como água nascente, como elemento que dá vida na aridez. Torna-se...
Comentários
Entendo que andas muito atarefado, eu tb estou numa correria daquelas....as coisas na California sao bem diferentes de Chicago...tudo é mais longe e com mais transito...mas aos poucos estamos nos adaptando, com a graça de Deus!
Olhando para o relogio que tem no seu blog percebi que estamos com 11 horas de diferença de fuso horario....nossa....vc esta dormindo e eu nem antei ainda :)
Querido, obrigada por deixar sua dica do que é o utensilio, depois conto se acertou, ok?
beijinhos e uma linda semana pra vc e a Ana
So